Troca e Devoluções

Para Solicitar troca ou devoluções deve-se entrar em contato através de nosso Whatsapp: (51) 99509-3023

 

 

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis  e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através do código de Rastreio que lhe será informado.

 

---------------------------------------

 

Posso solicitar a troca de um produto?

 

Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item na Muambinhad de Luxo

 

---------------------------------------

 

Regras gerais de trocas e devoluções

- Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

- O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

- O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

- A Muabinhas de Luxo não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais

.

---------------------------------------

 

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

 

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

S RIBEIRO DE OLIVEIRA - CNPJ: 37.042.654/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail